Penne sem gluten com molho de tomate caseiro

09:19


Quem aqui não aprecia um delicioso "macarrone", ainda mais se tiver um suculento molho vermelho...e se ainda for de uma marca saudável como a Tivva que faz macarrão sem gluten, melhor ainda :-) !!
Meu marido ama macarrão, ainda mais se for com molho vermelho, ganhei uma amostra de penne da Tivva e claro que já fui para a cozinha preparar essa belezura.
Aproveitei a receita da Beth do blog Cores da Frida e fiz o meu próprio molho vermelho caseiro que é uma delícia e super saudável por ser livre de conservantes.
Ultimamente tenho separado um tempo maior na cozinha no preparo dos meus alimentos, tenho feito de tudo, queijo, iogurte grego, molho de tomate, enfim...
Buscar uma alimentação saudável e ser saudável é iniciar uma nova vida, porém não é simples como parece, temos que sair da zona de conforto, preparar os nossos próprios alimentos, muitas vezes já deixo até pronto congelado pra não ficar beslicando umas besteirinhas...mas o resultado em nossa saúde é super compensador, só falta eu voltar a praticar exercícios físicos!!
Uma linda semana!!

Me acompanhe nas redes sociais


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi amiga!!!
    Gostei da sugestão!!!
    Aqui em casa só meu marido, gosta "muito"de macarrão!!! Brunna tb,mas ela não mora mais aqui!!
    Vc está certa!! Nada como uma comidinha caseira!!!
    Boa semana!!!
    Ah! Feliz dia seguinte ao dia da mulher!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Josye
    Adoro massa e com molho de tomate natural, parece ter ficado uma delícia.

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye
    Preciso comprar esse macarrão sem glutem, pois o molho eu também aprendi, e não compro mais molho cheio de conservantes aqui em casa. Todos aprovaram!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!