Decore e Organize com Caixa de Vime

14:44


Gosto muito das caixas de vime, sempre utilizo em minha casa, principalmente no ateliê, além de poder organizar meus tecidos nas caixas, elas decoram o ambiente, dando o aspecto de ordem, deixando tudo guardado em seus devidos lugares.
Fiz uma postagem mostrando como organizo meu ateliê e caderninho de anotações, você viu?!Caso não tenha visto, clique aqui!


Aproveite as prateleiras e otimize o espaço! Coloque caixas de vime para guardar livros antigos e objetos, observe como elas mostram a organização do lar!



Sala ampla, mostrando ordem e bom gosto, no fundo um rack repleto de divisórias.
As divisórias foram aproveitadas com as caixas de vime, a decoração e harmonia ficou linda com a intercalação das cores.




As caixas de vime são arejadas e excelentes para organizar ambientes pequenos ou amplos.
Ficam lindas no banheiro, podendo usá-las para guardar produtos de higiene pessoal, toalhas e papel higiênico.


Se quiser pode customizar as caixas e deixá-las mais feminina, decore com renda e flores de tecido, pode ser usada também como caixa de presente.
As caixas de vime tem um valor acessível e você encontra em diversos tamanhos, eu tenho caixas médias e pequenas, na caixa média paguei R$19,90, a pequena não lembro mais o valor.
Além do bom preço, tem uma excelente durabilidade e são muito resistentes :-)!

Curta a Fan Page!


You Might Also Like

25 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images