Decorando com Pouca Grana - Parte 2

10:30


Idéias criativas deixam o seu lar lindo, e você mesmo pode fazer objetos incríveis!
A cozinha é a queridinha de muitas mulheres na decoração, me incluo entre essas mulheres :-), pois amo decorar esse ambiente, hoje mesmo separei alguns tecidinhos fofos para mimar a minha cozinha.


Aquela tábua de carne que está sobrando pode se tornar muito útil e enfeitar o seu lar, faça um porta-bloco de anotações!
Se você for amante das agulhas, existe uma infinidade de enfeites para você mesmo fazer, pode ser galinhas, frutas, vaquinhas...
Não é amante das agulhas?! Não se preocupe! Existe uma infinidade de objetos lindos para fazer utilizando apenas cola-quente, ou se preferir pode comprar peças bonitas por um preço amigável.
Enfeite com laços de tecido, cole em volta da tábua sianinhas, compre algum biscuit em forma de frutas, e cole na tábua.
O bloquinho de anotações cole ao centro e enfeite com feltro cortado em ondinhas ou use aviamentos, como renda ou sianinhas.
Deixe o seu porta-bloco de anotações bem fofo, pois ele será um objeto de decoração da sua cozinha.


Você acredita que esse armário foi repaginado com contact pela Roberta Lopes, alguns momentos de dedicação e um novo armário entra em cena.
Fica muito lindo móveis revestidos com contact, as revistas de decorações sempre mostram trabalhos maravilhosos realizados por suas leitoras, eu fiquei encantada pelo armário da Roberta.


Esse espelho feito pela Zizi Santos, já mostrei lá na Fan Page!
Mas, falando de decoração gastando pouca grana, esse espelho é uma verdadeira obra de arte!
Ela repaginou o espelho utilizando apenas areia e conchinhas, um pouco de tinta e cola branca.
Imagina um espelho nesse estilo decorando a sua sala :-)!



Se você gosta de ter perto de você fotografias ou foto dos lugares que já visitou, não deixe essas fotos guardadas ou armazenadas no computador, use de forma divertida na decoração.
Desenhos feitos pelas crianças também podem virar quadros decorativos e incentivar ainda mais a usarem suas criatividades.


O banheiro merece atenção para a limpeza e organização, se tiver muitos produtos de higiene pessoal organize de forma que fique bonito visualmente, coloque em um armário ou utilize organizadores.


Sou apaixonada por plantas em todos os ambientes da casa, plantas no banheiro mostra o zelo da dona da casa pelo lar.
 Se não tiver tempo de cuidar das plantas, escolha uma rosa solitária artificial, fica muito lindo também!


As toalhas podem ficar mais bonitas, aplicando sianinhas ou colocando barrados de tecido.
Deixe sempre o banheiro com cheirinho de limpeza, algumas mudanças simples como a forma de arrumar e organizá-lo, vai deixá-lo totalmente diferente!

Ah! Não leu a primeira parte do 'Decorando sem Grana'?! Clique aqui!


Curta a Fan Page!






You Might Also Like

23 comentários

  1. Muito bom, que não tem uma tábua sem uso, eu tenho. adoro letras na decoração fiz almofadas de tecido, já que são caras. Dando um jeitinho tudo fica lindo sem gastar aqui em casa o que posso faço pra economizar. bJÔ
    quaseprendada

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Adorei o post!!!
    Esta última foto do banheiro com jornal na parede, ficou muito linda,não é???
    Nada como usar a criatividade!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilnete!
      Essa última imagem também achei muito linda, foi usado um papel de parede nesse estilo!
      Bjss

      Excluir
  3. Adorei...já aproveitei uma tábua de carne, ficou linda...bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,adorei as sugestões as letras eu já havia visto e assim que puder quero fazer para por na sala com a palavra,LAR amei.
    Se puder passa no meu cantinho tem post novo,bjus
    tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania!
      Vai ficar linda a sua sala com a palavra LAR, obrigada pela visita!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Josye
    fico muito agradecida por citar meu meu nome aqui no seu lindo post!
    o espelho tinha trincado, e então eu fiz a colagem com conchas e joguei a areia onde estava partido.
    sou fá de decoração barata, a tábua de carne decorada foi minha favorita. deu um efeito super bonito!
    Josye, obrigada mais uma vez
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi!
      Eu lembro do post do seu espelho, por isso achei tão interessante e quiz compartilhar aqui, ele ficou muito lindo, parabéns!
      Bjss

      Excluir
  6. Olá, minha amiga!!! Obrigada por me mencionar no seu post. Sempre dou uma olhadinha nos seus posts, mas hoje tive que comentar,né? rsrsrs. Um beijo no seu coração, e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      É um prazer compartilhar aqui suas artes!!
      Bjss

      Excluir
  7. Amiga, estou com duas tábuas de madeira aqui - uma menor, outra maior.
    Amei suas sugestões - da tábua, especialmente, porque quero reaproveitar a minha de maneira decorativa.
    Amei!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Que bom que gostou das sugestões, quero ver a tábua quando estiver pronta!
      Bjss

      Excluir
  8. Adorei....vou fazer um porta blocos para minha cozinha!!!! Depois te mostro!!!

    Beijos e uma quinta feira abençoada!!!

    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Tenho certeza que vai ficar lindo.
      Quero ver quando estiver pronto!
      Bjss

      Excluir
  9. tudo lindo e muito, mas muitooo pratico
    amei
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  10. Josye, amei as dicas, todas lindas! Com certeza criatividade e força de vontade podemos deixar nossa casa linda, querida, tenha um final de semana abençoado,com criatividade, muito amor e paz, na graça de Deus. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye
    Mais um post super bacana amei as tabuas as salas e o espelho é lindo !!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!