SER SAUDÁVEL

11:10


Fazer R.A é uma delícia quando começamos a ver os resultados na nossa saúde, nos sentimos mais dispostas, e o melhor com mais energia!!
R.A não é regime, é saber escolher os alimentos mais saudáveis, beber bastante água e se exercitar, nem que seja uma caminhada de 20 minutos, com uma série de alongamentos.
Estou fazendo aqui em casa dois tipos de arroz (meu marido não gosta de arroz integral), claro que dá mais trabalho, mas ter uma alimentação saudável exige sair da zona de conforto.
Amo o arroz integral, acho muito mais saboroso do que o arroz branco, estou cozinhando e congelando, não altera em nada o sabor, então faço arroz a cada 2 dias.
Nunca mais fui me pesar, não tenho idéia do quanto estou pesando, não estou exagerando nos doces, mas também não fico me privando de comer, já tive essa experiência...
Meu cardápio dessa semana, terá bastante frutas e gelatina, no almoço para o dia de hoje peixe, pretendo fazer hoje um bolo pudim de banana, estou optando por bolo de frutas invés de chocolate.
Ah! Estou preparando um mimo romântico para o estado brasileiro que tiver mais participantes no sorteio de aniversário.Não está participando?! Venha participar da festa com a gente!! Clique aqui!!
É uma surpresa, mas tenho certeza que vocês irão amar!!
No dia do sorteio irei postar o presente :-), divulgue o sorteio com os amigos de seu estado e tenha mais chances de ser o comtemplado :-)!!


You Might Also Like

15 comentários

  1. eu amo arroz integral.....
    realmente, quando começamos a ver os efeitos na saúde, tudo melhora
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye
    Eu tenho que confessar amiga, estou em falta com o RA, mas vou procurar uma nutricionista urgente, quero voltar com força total, depois que eu vi o vídeo da Michelle do blog da Mimis, eu me animei novamente, se ela conseguiu, eu consigo!
    Bjos. e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Não desanime, procure uma nutricionista e sempre veja vídeos motivadores como o da Mimis!!
      Bjss

      Excluir
  3. Aqui em casa tb acabo fazendo os dois tipos de arroz, por causa da minha enteada (que odeia arroz integral). Aborrescente... bah! kkkkkk
    Só não sabia que podia congelar. Congela como, num pote mesmo? Que interessante!!!
    Bjns, e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!!
      Pode congelar sim, o gosto é o mesmo.
      Cozinhe o arroz e ponha em potinhos no congelador, retire apenas o que vai utilizar, é mais prático e o sabor é o mesmo!!
      Bjss

      Excluir
  4. COMECEI NESTA LUTA HOJE, QUER DIZER, ONTEM!
    MEU CORPO ESTA SENTINDO FALTA DAS BESTEIRA QUE COMIA.
    MAS É MUITO BOM VER OS RESULTADOS DO SEU ESFORÇO!

    ESTAMOS JUNTAS NESTA!

    BEIJOCAS!!!

    WWW.CHUTANDOAPANELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Negah!!
      No começo tudo é mais complicado, mas com o passar dos dias você vai começar a notar a diferença e tudo vai se tornando mais fácil.
      Não desista!!
      Bjss

      Excluir
  5. Olá querida, concordo que bolo de frutas é bem mais saudável... e quando vai banana hummm fica ainda melhor!
    Eu também estava firme com o arroz integral mas dei uma relaxada rsrsr preciso fazer,
    pois só eu que como e também congelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!!
      Lendo seu comentário fiquei com vontade de comer bolo de banana, delícia rss...
      Bjss

      Excluir
  6. oi Josye,como vc congela o arroz integral,na minha casa ninguem come tambem to fazendo RA.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê!!
      É bem simples. Cozinhe o arroz integral normalmente, e ponha em potinhos no congelador, retire apenas o que vai utilizar, é mais prático e o sabor é o mesmo!!
      Parabéns por estar fazendo R.A :-).
      Bjss

      Excluir
  7. Olá, Josye, eu acho que é por aí mesmo, comer melhor só pode nos trazer mais saúde. Eu gosto do arroz integral, mas só como no trabalho, aqui em casa eu prefiro fazer o branco mesmo. E quando sobra eu tb congelo e como vc faço a cada dois dias, Tb acho que fica do mesmo gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Josye, realmente quando a gente começa a ver os resultados a gente fica mais animada. Aqui eu estou firme e forte e já estou sentindo as melhoras.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!