Como deixar o cabelo arrumado sem escova e chapinha

19:06



Sempre busco fazer do limão uma limonada e valorizo a simplicidade da vida, pois a verdadeira beleza está nas pequenas felicidades do nosso dia-a-dia.
Como mencionei no post anterior, ando muito atarefada e o tempo é raro, já que foi necessário mudar mais uma vez meu estilo de vida, aproveitei a ocasião e mudei o corte de cabelo.
Sempre gostei de ter o cabelo comprido, acho muito lindo e feminino, mas queria inovar o visual, queria um cabelo prático, porém que eu pudesse arrumá-lo com mais charme.
Escolhi um corte desfiado nas pontas e uma franja versátil que pudesse usar de várias formas, esse corte  iria otimizar meu tempo, pois não vou precisar usar a chapinha todos os dias, para que as pontas fiquem bem modeladas, vejam como é fácil modelar as pontas:

-Prenda o cabelo em um rabo de cavalo frouxo com uma meia-de-seda.
- Enrole as pontas para cima e prenda com grampos.
- Solte os cabelos após 4 horas. Fica perfeito!!

Eu faço sempre a noite antes de dormir e acordo com os cabelos modelados para mais um dia, se minha explicação não foi muito clara, posso fazer um passo-a-passo desse look para vocês, é só me avisar nos comentários!!
Ah! Dia 1º de maio o Totalmente Cor de Rosa vai fazer 1 aninho, e para comemorarmos fiz um mimo muito lindo para sortear entre vocês :-), quarta-feira vou abrir o sorteio :-) !!
Essa semana vai ser de muita festa e comemoração aqui, obrigada pela seu carinho e companhia!!
Curtam a Fan Page!!


You Might Also Like

20 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images