BUSCANDO UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL - 2ª SEMANA

14:41


Pensaram que não iria publicar nada essa semana sobre minha R.A....não posso deixar de registrar aqui como tem sido esse desafio e o que tenho aprendido!!
O melhor da semana é que o shake tem saciado a minha vontade de comer doces, e encontrei um que amei, docinho e parece milk.shake, ele é  sabor milho-verde, amei!!
Estou tomando o shake a noite, pois é o horário que mais tenho vontade de comer doces, tem me ajudado muito tomar nesse horário, fico saciada e satisfaz  minha vontade fora do comum de comer doces.
Durante o dia, continuo fazendo minha R.A, como muitas frutas, de preferência as mais doces e me alimento de 3 em 3 horas.



Fui me pesar após  7 dias que retornei para a R.A, subi na balança com receio do resultado... mas para minha surpresa, eliminei 1,300kg!
Fiquei muito feliz de verdade, porém preciso manter o foco e não voltar a comer doces desenfreadamente, eu tinha eliminado 8 kilos, porém o desejo de comer doces foi mais alto...
Engordei, mas meu objetivo é ter uma vida mais saudável e sem dores, quero eliminar definitivamente todo o excesso!
Na semana passada elaborei um cardápio semanal, e busquei preparar as refeições de acordo com o cardápio elaborado, fiz diversos tipos de saladas e um bolo de cenoura na quinta-feira para o lanche da tarde.
Amanhã irei fazer panqueca, então não irei comer arroz.

Querem saber como foi minha páscoa?!
Pedi para o meu marido não comprar chocolates, mas como fiz aniversário no dia 20, ganhei no sábado de uma amiga muito chocolate e um maxi.colar lindo, detalhe ele é rosa!
Claro que comi o chocolate e me deliciei, não resisti :-( .
Que bom que a páscoa acontece só uma vez por ano!! Confesso que amo chocolates, mas preciso escolher entre comer essa delícia todos os dias, ou buscar ter uma vida mais saudável e de qualidade!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Josye, querida, parabéns por se manter firme no projeto emagrecimento...
    E, por outro lado, como chocólatra de verdade, infelizmente, acabei chutando o pau da barraca na Páscoa e olha que não comi nenhum ovinho de páscoa sequer, mas, em compensação, devorei tudo que era outro tipo de chocolate... (que vergonha...)
    Mas já iniciei meu projeto "aumentando os exercícios aeróbicos". Vamos ver se consigo!!! kkkkkk

    Linda, obrigada pela dica da cobertura da Colorama!!!

    Bjokas mil,
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      O importante é manter o foco, porque chocolate é bom d+!!
      Bjss

      Excluir
  2. viu só? seu esforço valeu muito à pena, parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. as vezes temos medo da balança e ela mostra um resultado totalmente diferente ne..adoreiii saber que vc emagreceu..
    que bom que encontrou um shake qque te sacia..eu ja odeio shake..
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continue assim saciando, vou mesclar os sabores!
      Bjss

      Excluir
  4. Isso aí um deslise na pascoa "podi" o importante é que voltou ao foco rapidinho. Me deu ideia do cardápio pra amanhã, panquecas. bJÔ linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô!!
      Fico feliz de ter lhe inspirado para o cardápio de amanhã!!
      Bjss

      Excluir
  5. Olá Josye, antes de mais nada meu feliz aniversário pra você, com muitas realizações e muitas alegrias!!!
    Quanto a comer doces felizmente esse não é meu fraco, gosto mesmo é de salgado, salgadinho e salgadão amiga kkkkkkkk
    Mas não vamos fraquejar né, vamos firmes aos poucos mas sem desanimar!
    Beijos!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Obrigada pelas felicitações!
      Vamos vencer nossos desejos tentadores rsss...
      Bjss

      Excluir
  6. Nem me fale em chocolates, eu devorei meu ovo de páscoa em um dia só.

    Mas estou feliz que você está motivada a melhorar seus hábitos alimentares. Eu devia aprender com você, pois meu cardápio é péssimo.

    Sempre um sopro de cores visitar seu blog.

    Bjos!

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye
    Vc é realmente um exemplo! Preciso me animar! Eu só faço dieta quando estou fazendo exercício físico, não tem jeito! Agora que o ombro já colou, posso fazer caminhada, então vou começar a RA novamente. Me passe o nome do shake em msg no face por favor, assim eu tomo a noite também.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Que bom que seu ombro está melhor :-)!!
      Agora não tem motivos para deixar de caminhar e voltar com a R.A.
      O shake me ajudou muito a saciar meu desejo por doces, mas continuo fazendo R.A e A.F.
      Bjss

      Excluir
  8. Josye querida,demorei mas cheguei por aqui.Quero me desculpar pela ausència,tenho trabalhado à noite e isso está mexendo muito com minha rotinaAinda não consegui me ajustar e meus dias têm sido muito curtos,pois tento dormir um pouquinho depos que mando o filho para a escola,logo tenho que limpar a casa e fazer almoço.Quando vejo já é hora de voltar ao trabalho.Bom,quero dizer que estava morrendo de saudades de visitar todas as minhas amigas tão queridas e tentar colocar em dia todas as postagens lindas que eu perdi de vocês.Fiz um passeio pelo seu blog e vi que vc me fez uma linda homenagem no dia do artesão,publicando a vaquinha Melody.Muito obrigada,viu?Te devo mais esta...
    Suas Tildas estão perfeitas e você é uma pessoa que merece todos os nossos elogios,pois persiste em ter jma alimentação equilibrada,parabéns! Eu vi seu vídeo no programa de Tv e vc arrasou!Você é linda!
    Espero não sumir mais por tsnto tempo,ok?Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice!!
      Imagino como deve estar sendo sua adaptação com o trabalho durante a noite, sempre digo que nós mulheres deveríamos ter muito mais que
      24 horas, nossas obrigações são diversas!!
      Não esqueça de descansar, já trabalhei dessa forma e deixei o descanso de lado e o resultado não foi bom...Você viu o vídeo??! Que bom!!Fico muito feliz :-)!!
      Obrigada pelo seu carinho, foi um prazer homenagear uma artesã tão talentosa como você!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!