ORGANIZANDO MINHAS MAQUIAGENS

00:57



Quem disse que dona-de-casa não gosta de maquiagem?!
Somos muito femininas e amamos estar bonitas!!
Sempre estou buscando formas de deixar tudo em ordem, gosto de organização e praticidade.
Já mostrei em outro post como organizava minhas maquiagens, porém, fiz algumas mudanças para torná-las mais visíveis e de fácil acesso.
Tenho uma caixinha em decoupage que guardo meus esmaltes, dentro dela há outra caxinha com divisórias, que separava os esmaltes pelos seus tons.
Observei que podia otimizar o uso da caixinha, então desmontei e utilizei a parte com divisórias para guardar minhas maquiagens.


Amei o resultado, ficou tudo organizado da forma que queria, e tenho a visão de tudo o que tenho.
Dividi os espaços da seguinte forma:
- batons
- rímel
- produtos de cabelo
- pó compacto
- blushes

E as sombras, base e píncéis?! Deixei as sombras e base dentro da caixinha branca com os acessórios de cabelo e os pincéis deixei dentro de um potinho.



Ficou tudo organizado e arrumado, meu cantinho de maquiagem e beleza está muito mais bonito e convidativo.
O que uso diariamente é o famoso batom, sempre estou de batom e gosto de variar nas cores.



Esses são meus batons, amoo!! Tudo o que compro uso, não gosto de comprar algo e não usar.




Comprei no final de semana uma paleta de sombras com 84 cores em 3D, vejam que linda:

Ela fechada parece uma carteira, quando você abre encontra um universo de cores e 4 blushes:



Curta a Fan Page !!
Uma linda e produtiva semana para vocês!!



You Might Also Like

34 comentários

  1. Amei sus dicas!!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu jeitinho de organizar tudo!
    Parabéns!

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/03/aconteceu-comigo-magneticos-ludurana.html

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou precisando reorganizar as minhas makes tb, o número aumenta cada dia... isso tá se tornando um vício kkkkkkkkkkkkk

    Adorei o bloguito! Já estou seguindo!
    Se quiser me visitar tb, ficarei mt feliz!

    Bjokas
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      Realmente nós mulheres amamos makes e nos sentir bonitas, realmente a tendência é aumentar as makes :-).
      Bjss

      Excluir
  4. Que legal ficou seu cantinho de maquiagens...preciso urgentemente arrumar as minhas e hoje você me deu boas inspirações rsrs...linda semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye! Muito bom tudo organizado. Adorei a paleta de sombras. Linda! Obrigada pela visita.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te conhecer!!!
    Vou no encontro de blogueiras aqui em Sampa....
    Quanta maquiagem..Amei sua última aquisição...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo perfeitamente guardadinho.,Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    Vim retribuir a visita! Blog lindo =)

    Preciso organizar as minhas makes ur-gen-teee! hehehehe

    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom mesmo!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei como tudo ficou arrumadinho...Super mais prático...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye
    Adorei a forma que você guarda suas maquiagens, as minhas estão muito largadas.
    Vou me inspirar na sua ideia. Obrigada por compartilhar!!!

    bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen!
      Que bom que você gostou, quando organizar suas makes quero ver como ficou!
      Bjss

      Excluir
  12. Que inveja (branca) da sua organização. Também gosto de make, mas fica tudo jogado dentro de uma bolsa e pronto.

    Sobre o que vc escreveu no meu blog: eu acho que meu trabalho com os gatos pode ajudar sim, mas tenho que ir com calma porque ainda não lido bem com as perdas... E trabalhar com animais pode ser muito difícil pois enfrentamos muitas situações de maldade extrema...

    Obrigada por seu carinho e conselho.

    Bjo!

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty!!
      Gosto de organização pois se torna mais pratico encontrar o que queremos.
      Você está certíssima de ir com calma, assim você conseguirá ajudar os gatinhos e se ajudar também, realmente não é um trabalho fácil, mas sei que na hora certa você fará o seu melhor!!
      Bjss

      Excluir
  13. Olá Josye!!!
    Adorei seu blog, parabéns!!!
    Esta paleta é o sonho de consumo de toda mulher..

    Bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiii Josye...Ótima opção para organizar as maquiagens...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. OI QUERIDA, TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG. PASSLÁ.
    BJS
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica !
    Tenho uma caixinha bem parecida com divisorias , uso para colocar bijus. Mas essa ideia foi show ! Vou tentar ;)
    Estamos seguindo e curtindo . Deixo o convite aqui tb ....
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    Bj e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico feliz que tenha gostado da idéia.
      Quando fizer quero ver!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!