2013 - COMEÇANDO COM NOVIDADES!!

01:00

cartões-de-ano-novo-2013-02.jpg (403×280)

Chegamos a um novo ano, onde Deus irá nos surpreender com suas bençãos!!
Um Feliz 2013!!
Agora o seu Totalmente Cor de Rosa é .COM.BR!!
Meu último dia do ano, foi de muito trabalho, além de preparar a ceia para a família tive algumas encomendas de última hora, tive que fazer compras também, tudo isso porque eu já tinha me organizado, mas imprevistos acontecem!!
No dia 31 de dezembro recebi encomendas para  o mesmo dia, uma camisola e  máscara para dormir, fiz tudo em cetim, a cliente amou!!
E mais um pano de prato!!



Gosto sempre de presentear minhas clientes com um mimo, e fiz mais uma máscara roxinha.
Fiz a máscara toda em quilting, mas a foto ficou escura :-( ...

Preparei doces e salgados para a família, comprei bastante frutas, fiz um mix de saladas com
brocólis-ninja que amo, e me alimentei de forma saudável, não abusando dos doces e comidas gordurosas.
Estou com saudades de vocês, logo responderei os comentários e  irei visitá-las!!

You Might Also Like

26 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images