2013 - COMEÇANDO COM NOVIDADES!!

01:00

cartões-de-ano-novo-2013-02.jpg (403×280)

Chegamos a um novo ano, onde Deus irá nos surpreender com suas bençãos!!
Um Feliz 2013!!
Agora o seu Totalmente Cor de Rosa é .COM.BR!!
Meu último dia do ano, foi de muito trabalho, além de preparar a ceia para a família tive algumas encomendas de última hora, tive que fazer compras também, tudo isso porque eu já tinha me organizado, mas imprevistos acontecem!!
No dia 31 de dezembro recebi encomendas para  o mesmo dia, uma camisola e  máscara para dormir, fiz tudo em cetim, a cliente amou!!
E mais um pano de prato!!



Gosto sempre de presentear minhas clientes com um mimo, e fiz mais uma máscara roxinha.
Fiz a máscara toda em quilting, mas a foto ficou escura :-( ...

Preparei doces e salgados para a família, comprei bastante frutas, fiz um mix de saladas com
brocólis-ninja que amo, e me alimentei de forma saudável, não abusando dos doces e comidas gordurosas.
Estou com saudades de vocês, logo responderei os comentários e  irei visitá-las!!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Parabéns pelo domínio! É um grande passo para o blog!
    Adorei as coisinhas novas!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto lindo!Josye,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian!!
      Obrigada pelo seu carinho e amizade, um 2013 de muito sucesso para você!!
      Bjss

      Excluir
  3. Ola Joyse mais um ano se passou e agora iniamos 2013 e que venha mtas vitorias e alegrias

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Um feliz 2013, obrigada pela sua companhia!!
      Bjss

      Excluir
  4. Parabéns pelo .COM.BR!! Tudo lindo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chida!
      Obrigada pelo seu carinho, estou muito feliz!!
      Bjss

      Excluir
  5. OLA JOSYE,QUE LINDA FICOU O CONJUNTO AMEI,VOCÊ ESTA COSTUREIRA HEIN?AINDA NÃO COMECEI NA JANOME,FIM DE ANO É CORRIDO DEMAIS,MAS JÁ JÁ ESTOU POR AI,COSTURANDO,HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!!
      E tudo com a Janominha rsss...obrigada pelo elogio, mas gosto mesmo é dos artesanatos!! Estou ansiosa para ver você trabalhando com a Janome!!
      Bjss

      Excluir
  6. Que legal, agora você tem um site, sinal que você cresceu... e eu desejo que cresça muito mais em 2013...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia pelo carinho e amizade!!
      Que Deus abençoe suas palavras, te desejo o mesmo e conte sempre comigo!!
      Bjss

      Excluir
  7. Olá Josye

    Quantas coisas lindas. Vc tem mãos de fada.
    Visitando blogs amigos, encontrei o se, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  8. Josye,parabéns pela conquista! As costurinhas ficaram tudo de bom.
    Feliz ano novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Grande, vitoria!
    SOU BLOGUEIRA DO BU,MEU NOME É LUANA ROMARIZ.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Fique a vontade para seguir os meus:
    http://confrariadoblog.blogspot.com.br/
    http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/
    http://degustarsalvador.blogspot.com.br/
    http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/
    http://www.vivelafetedemariage.com.br/
    Parabéns,pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Olá passei aqui para conhecer seu cantinho, gostei muito parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo que ele seja repleto de realizações com muita Saúde e Paz.
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida
    Ficou uma graça a máscara de dormir!
    Eu diferente de você abusei muito... aff, mas fazer o que né!
    Agora é respirar fundo e encarar novos desafios e metas!
    BEIJÃO FLOR

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!!
      Agora já passou as festas, vamos recomeçar e não desistir!!
      Já caminhamos bastante!!
      Bjss

      Excluir
  12. Eu adorei!
    Lindo DEMAIS!

    Beijos Flor
    Te Gosto Muito
    Andrea

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!